Maurício Carlos Menezes Brito

Maurício Carlos Menezes Brito é Perito Computacional Forense com registro no SIPER(TJCE) sob o numero 223 há treze anos atua como Perito e também como Assistente Técnico na esfera judicial e extra judicial. Perito habilitado para atuar em diversas Comarcas no Estado do Ceará sendo as principais de atuação as Varas do Fórum Clóvis Beviláqua e nas Varas do Fórum Autran Nunes do TRT da 7ª ambos na cidade de Fortaleza, tendo atuado também em questões extrajudiciais em todo o estado do Ceará.

Possui graduação em Análise de Sistemas WEB, MBA em Perícia Digital e Computação Forense, MBA em Gerencia de Redes de Computadores e Telecomunicações. Leciona atualmente na Escola Superior de Peritos, curso de Especialização Lato Sensu em Recuperação Judicial e Concordata.

É Professor da disciplina de Crimes Virtuais no Curso Formação de Perito Judicial da Associação de Peritos Judiciais do Estado do Ceará.

Promoveu o minicurso de Direito Digital na OAB Seccional Vale do Jaguaribe em comemoração ao dia do Advogado no ano de 2018. Lecionou também na Faculdade Evolução nas cadeiras de Auditoria Forense e Perícia Forense no curso de Especialização Lato Sensu em Segurança da Informação e no Instituto de Pós-Graduação da Faculdade Uni-Ateneu onde lecionou as cadeiras de TI, Web Marketing, Logística e Auditoria.

Hoje participa de diversos segmentos de tecnologia, principalmente em soluções que requerem alta disponibilidade. Possui diversas Certificações na área de tecnologia e Perícia Digital.